WoW-Elite Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega Evento do SemiMorto

Ir para baixo

Mega Evento do SemiMorto Empty Mega Evento do SemiMorto

Mensagem  semimorto Qua Dez 22, 2010 11:44 am

Estou aqui para da um gostinho a vcs estou preparando um evento q dura 7 dias ou ate mais , vai ser 3x3 então já vão preparando seus trios e treinando bastantes pq tem muitos trios forte tanto da ally como da horda , premio só sera dito quando eu postar no site , verão todas as regras e premiações
semimorto
semimorto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 35
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evento do SemiMorto Empty Re: Mega Evento do SemiMorto

Mensagem  semimorto Qua Dez 22, 2010 11:45 am

Nomes dos grupos e seus participantes:

Time C o n s p i r a c y = Tiixu 5400gs------Whitebull 5300gs---arth 2300gs
Time Noi Mata Mermo = Lina 4592gs-------erlon 5390gs---------pretinha 5390gs
Time Piru Sem Freio = Dktoro 5075gs----casao 5125gs


Última edição por semimorto em Ter Jan 25, 2011 2:44 pm, editado 2 vez(es)
semimorto
semimorto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 35
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evento do SemiMorto Empty Re: Mega Evento do SemiMorto

Mensagem  semimorto Sáb Jan 08, 2011 2:53 am

EM BREVE



Evento Despertador:


Como estamos a grande maioria de férias pensamos q podemos dormir ate tarde mas não , ajustem seus despertadores para o grande evento q vai abalar o WoW Elite ,junte seus amigos, ajuste seu relógio, treine bastante e claro acorde cedo .
Detalhe isso só ocorrera entre 08:00 as 12:00
Regras:
O grupo só poderá ter de 2 a 4 membros.
A soma dos GS do GRUPO nao pode passar de 13k ( o GS nao podera subir durente a semana caso pegue algo novo deixa gardado o antigo para quando for fazer evento usar ele)
Caso o grupo completo não esteja no horário do evento não marcara pontos de participação.
Os pontos de participação será crescente de acordo de dias logado seguidamente
Como na tabela abaixo.

Tabela de pontos, pontos do dia 2 ate dia 8 so valera de o grupo loga sempre caso contraio valera os pontos do 1 dia,EX:. uma equipe ganha 1 ,2 e 3 dia mais dia 4 ela falta no daí 5 os pontos caso ela ganha será como 1 dia
Pontos----Participação----------Grupo vencedor do dia----------Grupo vice líder do dia

1dia--------------------1-----------------------------10------------------------------------------5
2dias------------------2-----------------------------15-----------------------------------------10
3dias ---------------3-----------------------------20-----------------------------------------15
4dias ---------------4-----------------------------25-----------------------------------------20
5dias ---------------5-----------------------------30-----------------------------------------25
6dias ---------------6-----------------------------35-----------------------------------------30
7dias ---------------8-----------------------------40-----------------------------------------35
8dias -------------9----------------------------40-----------------------------------------35

O evento terá a duração de 8 dias , então a equipe q fazer mais pontos ganhara , terá 1º,2º e 3º lugar.
Cada dia de evento será um evento diferente como na tabela abaixo.

1dia- Evento Quiz com 20 perguntas caso empate vai a 25 perguntas.
2dia- Evento Encontre o GM vou me esconder em 5 lugares diferente em caso de empate continuara mudando de lugar ate acaba.
3dia-Evento Mini BG ,no dia será explicado, será 1x1 de grupo sorteado na hora.
4dia-Evento PVE ,Cada grupo terá o seu boss para mata quem mata primeiro ganha.
5dia-Evento PVP, Independente de quantidade de quantidade de membros do grupo.
6dia-Evento PVP e PVE juntos, será pve mais podendo mata seus concorrentes.
7dia-Evento Ligadão cada dia de evento eu vou da algumas dicas sobre minha pessoas, no dia 7 eu farei perguntas sobre elas então será bom anotar ^^
8dia-Evento Deathteam todos os times dentro de arena para sobreviver e poderá da ress será em 3 turnos
9dia-Soma de pontos e entrega de prêmios

Prêmios :
1º lugar: 1 char lvl 80 com 3.5 GS e 1 profissão full, 3 montarias a escolha da tabela ,60 emblema frost ,60 emblema thriump, 150k de honor,200 arena pontos
2º lugar 1 char lvl 55 com 1,5 GS ,2 montarias da tabela,40 emblema frost, 45 emblema triumph ,100k de honor, 100 arena pontos
3º lugar 1 char lvl 30 com 500 GS,1 montaria terrestre da tabela, 20 emblema frost, 30 emblema triumph , 50k honor, 50 arena pontos
Montarias: Big Blizzard Bear, Black Proto-Drake , Black Qiraji Battle Tank ,Magic Rooster , Magnificent Flying Carpet, Raven Lord, Riding Turtle, Spectral Steed , Spectral Tiger

Detalhe isso é premio para o grupo todo e nao para 1 membro
semimorto
semimorto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 35
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evento do SemiMorto Empty Re: Mega Evento do SemiMorto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos