WoW-Elite Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity

3 participantes

Ir para baixo

 Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity Empty Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity

Mensagem  Joker Qui Nov 25, 2010 5:09 am

Bom essa quest consiste em matar um Boss 10 man. cujo eu matei e não caio o quest item...
e eu posso provar que matei pois quando se mata ele ganha-se um achiv [Besting the Black Dragonflight (10 player)] , que eu possuo, mas mesmo assim minha quest não ficou completa e eu queria completa-la pra ganhar o premio dela... e os GM's nenhum pode deixar ela completa pra mim pois eu deveria falar com o ADMIM. mas não entendo como eles não podem completar, sendo que tenho o achivmente pra provar que o boss morreu...

Desculpem qualquer coisa... mas enquanto eu não postase aqui no forum nunca poderiam tentar resolver meu problema. desculpa qualquer coisa. Obrigado!


PS: a quest [Echoes of Tortured Souls] tambem esta buggada, não da pra entrega-la.

Joker, Horda, Guild lider Illuminatus
Joker
Joker
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity Empty Re: Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity

Mensagem  Joker Sex Nov 26, 2010 3:10 pm

Ainda aguardo resposta...
Joker
Joker
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity Empty Re: Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity

Mensagem  Joker Sáb Nov 27, 2010 1:41 pm

Ainda Aguardo Resposta...
Joker
Joker
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity Empty Re: Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity

Mensagem  cavaclub Sáb Nov 27, 2010 11:03 pm

é assim: eu acho como prova do achivement vc tem direito ao drop... tenha um pouco de paciência para decidirmos...

cavaclub

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity Empty Re: Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity

Mensagem  Joker Dom Nov 28, 2010 1:24 am

Obrigado por uma resposta... mas sinceramente até me darem o premio vou ter dropa algo melhor... pois jogo todos dias...
Joker
Joker
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity Empty Re: Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity

Mensagem  Joker Dom Nov 28, 2010 1:33 am

Este evento ainda é valido?
Joker
Joker
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity Empty Re: Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity

Mensagem  <ADM>Derfel Dom Nov 28, 2010 7:04 pm

Joker seu caso foi lido, e aprovado, so gostaria de uma Screen Shot, aqui no forum com o achievement. E com o nick do seu char, para enviarmos o item da quest.

Obrigado por reportar seu bug.
Peço desculpas pela demora.
Bom jogo
<ADM>Derfel
<ADM>Derfel
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2010

https://wowelite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity Empty Re: Quest Bugada - Judgment at the Eye of Eternity

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos