WoW-Elite Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seriedade nos Eventos

3 participantes

Ir para baixo

Seriedade nos Eventos Empty Seriedade nos Eventos

Mensagem  Joker Seg Dez 13, 2010 1:06 pm

Eu como um dos admims do forum não devia estar colocando esse post, mas peço um pouco mais de seriedade nos eventos:

Papai Noel
Só Deus sabe e minha Guild o quanto procurei o velho matuto, mas não achei de nenhuma forma, peguei uma lista de todos ursos do wow, e visitei cada regiãozinha que havia o nome dele...
qual minha reclamação?
Deveria ter horário fixo pra entrar as Dicas, passei o Domingo inteiro das 8 da manhã as 17:00 online pedindo a dica e nunca entrava... ai quando eu estava no trabalho, veio uma dica barbada e alguém achou, não por não ter ganhado, mas sim pq deveria sempre entrar no mesmo horário, mesmo que esse seja às 18 da tarde, pelo menos sei que quando chega vai ter uma dica nova, e não passar horas sem ter o que fazer esperando.

Galo da Madrugada
Evento pra quem não trabalha e não estuda exclui no mínimo 70% do server, ou seja evento pra poucas pessoas... ai os outros players que chegão do trabalho exaustos as 18:00pm, não concorrem nada, mas eles tem que ficar vendo o rapaz de foguetinho ali brincando...
Pq não tem evento do tipo: Fujidinha do trabalho, no horário de almoço?, pq não tem a "Curuja do meio Dia"?.
Premiação:
1 - pedaço de set PVP - sai fora isso se pega com honor...
2 - 20 level... vai upa meu filho...
3 - Mount Foguete - Pega isso rapaz, nunca mais se vai ter a oportunidade

Evento exp 25%
Pelo amor de Deus alguem que reclame que ta dificil de upa? criei um cahr em 2 horas to no 40... a vá... se não consegue upa? upa matando mob estilo Lineage...

Twisted Evil New WOW Order Twisted Evil
Joker
Joker
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade nos Eventos Empty Re: Seriedade nos Eventos

Mensagem  <ADM>Derfel Seg Dez 13, 2010 1:38 pm

Opa Joker, bem colocado. Vou comentar seu post:

Papai Noel:
Em nenhum lugar no site, fala algo do tipo: As dicas serão diarias. Lá fala que tem agentes procurando o falsario, e que sempre que tivessem dicas, elas seriam repassadas aos players.
Parabens ao PRIMEIRO vencedor do evento: Ambushyou
Já mudamos o "bom velhinho falsario" de lugar, e ja colocamos a primeira dica no autobroadcast (mensagem automatica).

Galo da Madrugada:
O evento Galo da Madrugada, foi criado justamente pra aumentar a população da madrugada, pois o servidor, praticamente morre depois das 2 da manhã. Não seria meio ilogico, senão utopico, criar um "coruja do meio dia" para aumentar a população da madrugada?
Além disso, o evento Galo da Madrugada foi criado por um <GM> que so trabalha das 2:00 as 7:00, ou seja, ele criou algo que melhoraria o horario dele, visando o beneficio dos players que jogam em seu horario, e tomou por base, pedido dos proprios players da madrugada. O que vocês acham, de passar a cobrar o Siegfried/Ladino (7:00-13:00) e Nightmare (13:00-17) para fazer eventos a tarde, passem a sugerir, cobrar, reclamar e tudo mais (com respeito obviamente) e com toda a certeza os GMs irão atender.
Quanto ao premio Joker, nada mais justo que o vencedor tenha opções de escolha, nem sempre sua escolha é a do seu amigo de jogo. Pense nisso

Leveling 25%
O XP de 25% foi uma sugestão, dada in-game por você e sua guilda, e eu particulamente nao acho que ela tenha sido um fracasso, e sim um sucesso. Porém a galera, que está reclamando de dificuldades ao upar, pode ficar despreocupado, pq vai ficar mais dificil ainda daqui uns dias...


Conclusão
Espero ter ajudado com suas duvidas/reclamações, e desde já você tem minha garantia, que os GMs vão sim ouvir (ouvir difere de fazer sem pensar) as sugestões relativas a Eventos e sim, vocês podem sugerir que a gente da um jeitinho, uma adaptada e executa.

Agradecido
<ADM>Derfel
<ADM>Derfel
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2010

https://wowelite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade nos Eventos Empty Re: Seriedade nos Eventos

Mensagem  Gorilazz Qua Jan 05, 2011 2:36 pm

blz derfel explico direitinho pra eles Very Happy
Gorilazz
Gorilazz

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 28
Localização : Ipatinga MG

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade nos Eventos Empty Re: Seriedade nos Eventos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos