WoW-Elite Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haja paciência...

4 participantes

Ir para baixo

Haja paciência... Empty Haja paciência...

Mensagem  Khadagar L. Seg Dez 13, 2010 6:07 pm

Antes de qualquer coisa, quero avisar que sim, dessa vez eu stou com raiva.

Mas isso não é motivo para perder a razão, então eu não vou flamar e sim argumentar racionalmente. Peço que façam o mesmo.

O Objetivo desse post não é punir jogadores e sim pedir uma mudança de atitude por parte de alguns membros da Staff, que, no geral, faz um trabalho muito bom. Derfel tá de parabéns, sempre.

Agora ao que interessa.

Quem me conhece sabe que "Paciência" é praticamente meu nome do meio... Querem ficar se provocando no chat público? Tudo bem. Querem implicar uns com os outros por causa da última warsong? Sem problemas. Agora, o que eu não suporto são chingamentos em canal público. Eu tenho 4 anos de WoW já, 2 em servers privados e 2 na Blizz. Até hoje só havia perdido a paciência com o jogo uma vez, em um server privado internacional, quando um GM se recusou a punir um player que tinha chamado nosso guildmaster de uma quantidade enorme de nomes de baixo calão.

Ontem foi a segunda vez que eu perdi a paciência.

Os players se matando no canal público, um chingando a mãe do outro e mandando todo mundo tomar no @#. Não uma vez. Mas várias. Tinha players acusando outros de usarem hack, tinha gente mandando todo mundo a merda por ter perdido uma bg. E tinha GM on. Um GM de plantão , e não tava away por que tava falando com os players no canal público.

E NINGUÉM foi punido de forma alguma.

Olhem as regras de vocês.

Infrações leves (Player sujeito de 1 a 3 dias de banimento) (5 a 7 dias em casos de flood)

a. Flood em qualquer chat público (Por ex: Várias linhas em repetição). Em caso de criação de outros chars para continuidade do flood por parte do player, o mesmo será penalizado em reincidência de banimento no char principal.
b. Ofensas à qualquer player em chat público (Canais, /s, /y, /me, /e e /bg).
c. Ofensas à Staff em qualquer tipo de chat, seja público ou não.

Não deveria haver discussão. Se alguém chamou uma pessoa de filho da @#$ no canal público, GM tem que punir mesmo, na hora e sem pensar muito.

"Ah, mas ele me xingou primeiro".

Dane-se. Se você também chingou você também tem que ir punido.

"Mas eu fiquei com raiva e respondi na mesma moeda"

Se você respondeu na mesma moeda vai punido da mesma forma. Mantenha a cabeça no lugar, ninguém aqui é animal que tem que sair se matando pelo wow como se fosse um osso ou sei lá o que.

Gostaria de lembrar que outros players levaram ban já por muita pouca coisa (Lembram do "Caso Joey"? É um bom exemplo), e isso tá certo. Ninguem tem que sair ofendendo uns ous outros por ai. Eu não vou citar nomes por que o meu objetivo não é punir ninguem. Eu estou é lançando um apelo para que a Staff faça cumprir as regras que eles mesmos propuseram, com justiça, e mais importante, imparcialidade.

Convenhamos, não é segredo que os GM´s posseum amigos em jogo. Eles são pessoas e amigos são necessidades básicas das pessoas. Eu pessoalmente acho isso ótimo, já que o serviço de GM é estupidamente estressante (Já estive no papel por algum tempo) e é bom ter com quem desabafar o estresse do dia. Só que sejamos justos, Amigos, Amigos, Negócios à parte. Se um GM estiver protegendo pessoas por motivos pessoais, está na hora de repensar suas atitudes.
Creio que a questão não é ser vip ou não. Até por que o próprio Derfel assegurou que Ban todo mundo leva igual seja vip ou não.

É provável que a ira de um GM recaia em cima de mim por causa desse post...

Mas quer saber?

Se isso acontecer, é a prova definitiva de que eu estou com a razão.

Abraço pra todo mundo.

Assinado,

Khadagar.

Khadagar L.

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Haja paciência... Empty Re: Haja paciência...

Mensagem  Knoxxville Sex Dez 17, 2010 1:20 am

Deixa eu pegar alguem chingando no LFG, todo mundo sabe que não tolero chingamentos..., ou será que vamos ter que aumentar as punições para esse tipo de coisa?...

Knoxxville
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Haja paciência... Empty Re: Haja paciência...

Mensagem  <GM> Nightmare Sex Dez 17, 2010 4:23 pm

Nós temos punição quanto a isso mute de 1 minuto e se fizer de novo mute de 2 e assim vai ,caso continue ban de 1 dia.Temos gms 24 hrs on muito raro 1 off.
Sim isso incomoda até ao gm que está la 4 horas pensando em evento para os chingões , o chat global levou outro nome , "Flobal", porque as pessoas so sabem flodar e chingar no chat publico , ou ao menos Falar Ex: "vo voltar pro wow br" , "staff inutil" , sabendo que o gm vai brigar , eles fazem .

Mas agora a pergunta que nao quer se calar faço pra vc Khadagar , pq isso?

Quanto a Gm ter alguma coisa pessoal com player funciona da seguinte forma , vc com seu char off pode falar e brincar com a pessoa com o GM não.

Eu mesma ja tive problemas quanto a isso , tenho uma pessoa especial pra mim que joga no servidor meu namorado e pelo contrario nao ajudo ele cobro dele mais ainda .

Agora uma coisa interesante gm nao ta ai pra ser bábá e sim pra diversão de todos,até pq nao somos formados em domesticar animais Smile .

Quanto as punições , NIMGUEM no servidor WoW-Elite ja foi punido sem que tinha uma razão e se ele foi punido , ele foi punido pq tinha uma otima razão .Eu simplismente pego a autorização do Derfel e acho que todos gms deveriam fazer o mesmo pegar autorização dos ADM's que são Derfel,Julayna,Demolay.

E fique despreocupado gm nao ta aqui pra brigar com player, está para analisar e simplismente melhorar o servidor pq pessoas como vc que fazem o WoW-Elite melhorar quanto a isso.o WoW Elite nao e meu nao e do Derfel nao e da Julayna e de todos.
lol!

Otimo Post Khadagar.Continue assim.

By: GM Nightmare
<GM> Nightmare
<GM> Nightmare

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 30
Localização : minha casa uaii ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Haja paciência... Empty Re: Haja paciência...

Mensagem  Khadagar L. Sáb Dez 18, 2010 6:23 pm

Em priemeiro lugar, obrigado pelas respostas.

Bom, agora vamos esclarecer algumas coisas,

Primeiro, Nigthmare, seu lance com o seu namorado já e conhecido e não tem nada a ver com meu post. Sei que quanto a isso você é imparcial e não protegeria ele caso ele fizesse bobagem.

A questão toda gira em torno do que eu estou vendo acontecer no LFG. É FATO que chat misto SEMPRE gera discussões, isso é inegavel. Certamente vocês devem estar tão incomodados com essa situação quanto eu. Não estou lançando críticas as punições; todas até o momento foram corretíssimas.

Não estou pedindo para os Gms serem babás, de forma alguma. Nigthmare, tu já viu como esse pessoal é em BG: Qualquer um que ganhe deles tá usando hack, é lixo, é ruim, deve tomar o !@ umas milhões de vezes. Se um GM for dar atenção a todos os chamados ia morrer atendendo pedidos.

Pelo que eu vi nos seus comnetários, eu acho que o objetivo do meu post não ficou claro. Não estou pedindo punições pelo que já passou, não estou dizendo que vocês estão fazendo um serviço ruim.

O que eu peço com esse post é uma pequena mudança de atitude em relação ao chat global.
qualquer jogador pode criar um chat pessoal para seus assuntos prórpios, Qualquer um pode usar whispers para provocar/reclamar/ofender um outro jogador. Agora, qual a necessidade de usar o chat público, que nós teoricamente deveriamos usar para organizar instances, eventos, comprar e vender coisas, etc.

Vamos supor um player que esteja irritado com o server por A ou por b e saia chingando no chat global. Eu acho que esse player tem direito a um aviso de "Se acalme antes que leve mute". Se ele não mudar a postura, ou, como acontece em muitos casos, mandar o GM a @#$, ele poderia levar um mute simbólico (Algo tipo 1-2 minutos) para que ele esfrie a cabeça. Se logo ele voltar a chingar no chat global, bom, ele já foi avisado duas vezes antes.

O que eu vejo acontecer seguido no chat global é os jogadores ignorarem completamente os pedidos de um GM de se acalmar e continuarem se ofendendo. Hoje, as discussões inúteis do LFG normalmente só acabam quando um dos lados cansa e pára de responder. O que acontece? tripas enormes de flood avacalhando os chats de raid, party etc, os whisper perdidos numa imensidão de mensagems bestas que não fazem nada de útil e so servem para ofender e irritar os jogadores, etc. É esse tipo de coisa que me incomoda profundamente, e é esse tipo de coisa que eu não queria mais ver no servidor (Doce utopia, eu sei).

Resumindo em poucas palavras, o que eu quero, no fundo, é uma atitue mais severa da Staff em relação ao flooders e Haters.

De trolls, já bastam os da horda.

Era isso. Abraço pra todo mundo.

E até o prox post.













Khadagar L.

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Haja paciência... Empty Re: Haja paciência...

Mensagem  <GM> Nightmare Dom Dez 19, 2010 7:21 pm

Pelo oq eu entendi vc estava falando de gms que ajudam ou dão espaço de mais para players chingarem , e isso nao tem no servidor , se tratandoo da educação a maioria nao tem pelo fato de quase NIMGUEM no servidor respeitar pq um chinga o outro tambem chinga e duvido que vc nunca respondeu um chingamento o "FLOBAL" , de qualquer forma oque estou dizendo quanto a vc ter dito no primeiro post .

"Só que sejamos justos, Amigos, Amigos, Negócios à parte. Se um GM estiver protegendo pessoas por motivos pessoais, está na hora de repensar suas atitudes."

foi isso que disse quanto citei exemplos do meu namorado ele nao tem nada aver com o post mas foi somente um exemplo que a staff sempre leva e sempre levou a sério.

Uma critica construtiva , e está ajudando a staff quanto a punição , muito obrigada , e eu entendi sim o seu post achei interesante e por isso respondi nao falando a vc e sim citando exemplos, desculpa se vc entendeu errado até pq isso nao e minha intenção.


Very Happy Parabens pelo Post .Continue assim

Razz Otimo post,pode ajudar muitas pessoas a repensar suas atitudes.
<GM> Nightmare
<GM> Nightmare

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 30
Localização : minha casa uaii ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Haja paciência... Empty Re: Haja paciência...

Mensagem  Gorilazz Qua Jan 05, 2011 2:29 pm

isso mesmo ta foda esses xingamentos pq perde BG pq o cara usou Imune tinha que ter uma puniçao mesmo pro cara !
Gorilazz
Gorilazz

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 28
Localização : Ipatinga MG

Ir para o topo Ir para baixo

Haja paciência... Empty Re: Haja paciência...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos