WoW-Elite Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remoção de Alterac Valley e Isle of Conquest do Random BG.

5 participantes

Ir para baixo

Remoção de Alterac Valley e Isle of Conquest do Random BG. Empty Remoção de Alterac Valley e Isle of Conquest do Random BG.

Mensagem  Badness Sáb Dez 18, 2010 11:02 pm

Olá galera, eu queria que vcs dessem suas opiniões sobre a remoção dessas BGs do Random, eu acho que elas estão demorando de mais para acabar o serve ainda não tem players suficiente para elas, se vcs concordam comigo postem ai para que o ADM remova elas...vlw.....flws

Badness

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção de Alterac Valley e Isle of Conquest do Random BG. Empty Re: Remoção de Alterac Valley e Isle of Conquest do Random BG.

Mensagem  <GM> Nightmare Dom Dez 19, 2010 7:44 pm

Oláaa !

Alterac Valley e demorada sim , mas ao decorrer dela e a bg que da mais honor.E acho que mesmo assim nao tem como remover BG's ao meu ver mas vai que na DB e tudo possivel.

Parabens continue assim .
Smile
<GM> Nightmare
<GM> Nightmare

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 30
Localização : minha casa uaii ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção de Alterac Valley e Isle of Conquest do Random BG. Empty Bg alterac vale e isle ta fods mesmo!

Mensagem  luaninhadx Seg Dez 20, 2010 1:05 pm

Adm sei que as bgs alterac e isle E muito loka porem nessecita de no minimo 30x30 pra ser legal Estamos aki pedindo pra vc blockear ela ate o servidor fica mais xeio pra pelo menos ir 20x20 vlw !

luaninhadx

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção de Alterac Valley e Isle of Conquest do Random BG. Empty Remoção de Alterac Valley e Isle of Conquest do Random BG.

Mensagem  Shura Ter Dez 28, 2010 7:53 pm

Ae tinha que postar aqui eu estava procurando o topico ^^

É o seguinte tem q excluir essas bg´s fazer algo pq ta tenso joga , as vezes da bug na hora e o principal não tem tantos players para ramdom , ajudem ae ! pls

abraço a todos.
Shura
Shura

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 30
Localização : Brasil,Espirito Santo,Vila Velha,Centro,Rua Andre nogueira N°117

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção de Alterac Valley e Isle of Conquest do Random BG. Empty Re: Remoção de Alterac Valley e Isle of Conquest do Random BG.

Mensagem  Gorilazz Qua Jan 05, 2011 2:25 pm

ta dificil mesmo mais por min tirava isle of conquest pq nao ta funcionando nada direito nela, Alterac e um Bg tao facil pra fazer demora mais e facil deve ficar ! minha opiniao !
Gorilazz
Gorilazz

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 28
Localização : Ipatinga MG

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção de Alterac Valley e Isle of Conquest do Random BG. Empty Re: Remoção de Alterac Valley e Isle of Conquest do Random BG.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos