WoW-Elite Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falando abertamente

4 participantes

Ir para baixo

Falando abertamente Empty Falando abertamente

Mensagem  Joker Seg Nov 29, 2010 12:04 am

Esse tópico já to criando no Buteco pra ser bem masi amigavel, mas creio com toda certeza do mundo, que parte dos GM's não entende nada dos boss do wow, depois do que vi hj... desculpa mas um Gm não entender o que é "Defence Cap", ou seja, um tanker fikar INCRITABLE. não leva critical de nenhuma forma... sim um boss pode dar 60k num player... mas num Cloth User, ou leather user, mas num tanker com CAP de defence é impossivel...
Peço pra que pessa pros Gm's olharem ums videos no Youtube, ou até mesmo ler algums Sites tais Como:
Guia dos Tankers: http://www.tankspot.com/
Guia de Boss: http://www.bosskillers.com
Guia de Boss 2: http://www.bktemp.com/

Gm's falam coisas totalmente sem sentido, comprovando que não entendem nada, desculpa se to sendo groceiro, mas joguei um bom tempo na Blizz, e sei que estou falando...
Pq não jogo mais na Blizz e paro de reclamar? simples fui rackiado a 1 mes atraz e perdi toda a vontade de jogar, fora que tinha que pagar a mensalidade e masi o Lower Ping. se quiser pode ver meu char peladinho lá... Zerum > Warsong.
Obrigado

Edited: Claro concordo com umas das frases, sobre o site do WOWGIRL tem muita coisa boa, mas uma coisa é ler outra é vivenciar...
Joker
Joker
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falando abertamente Empty Re: Falando abertamente

Mensagem  nfish Seg Nov 29, 2010 12:14 am

Critical Hit immunity for a level 80 player against a Raid Boss occurs at 540 Defense. This requires a defense skill of 140, achieved from a combined 689+ Defense Rating from gear, enchants, gems, etc.

* Critical Hit immunity for a level 80 player in a Heroic Dungeon is 535 Defense, because mobs in a level 80 heroic 5-man are never higher than level 82.
* Critical Hit immunity for a level 80 player against a Raid Boss occurs at 540 Defense. This requires a defense skill of 140, achieved from a combined 689+ Defense Rating from gear, enchants, gems, etc.
* Critical Hit immunity for a level 80 player against a Raid Boss can also be achieved by raising Resilience to 5.6%, being a resilience rating of 460.
* If the combined critical hit reduction from Defense and Resilience together total 5.6% that will also make the player immune to critical hits from Raid Bosses.

FONTE - http://www.wowwiki.com/Defense


Falando abertamente Wowscrnshot112810174252



Última edição por nfish em Seg Nov 29, 2010 12:26 am, editado 1 vez(es)

nfish

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falando abertamente Empty Re: Falando abertamente

Mensagem  nfish Seg Nov 29, 2010 12:24 am

Falando abertamente Wowscrnshot112810191924



Essa é a Skill que ele usa
Frenzy - When Patchwerk is down to 5% health, he will Frenzy, a soft enrage, increasing its attack speed by 40% and damage done by 25% (Hateful Strike included).

Sendo que usei 1sec antes
Shield Wall Defensive Stance
Instant 5 min cooldown
Requires Shields
Requires Defensive Stance
Reduces all damage taken by 40% for 12 sec.


Suficiente para guentar o tapa
Levei os 60k com ela ativada
Se não teria bailado a 100k





Não estou postando por causa do evento....
Não dou a minima pra evento, me divirto brincando no server.
Só estou postando pela falta de humildade quanto alguns GMs, me mutando e me humilhando no /4
Esta ae para os PRÓS Smile

Encarem como critica contrutiva, pois de tankar, strategy e Speel de boss entendo muito
Por mim nem precisa arrumar ele, Illuminatus vai rushar ICC direto





nfish

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falando abertamente Empty Re: Falando abertamente

Mensagem  Joker Seg Dez 06, 2010 12:50 am

Amanhã sera \,,/ NEW ORDER Evil or Very Mad
Joker
Joker
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falando abertamente Empty Re: Falando abertamente

Mensagem  <ADM>Derfel Qua Dez 08, 2010 4:23 am

Parabens pelo post, e realmente como <ADM> concordo que alguns <GMs> tem que vestir o coletinho da humildade, e falar: me explica. Ou entao ir a algum local especializado no assunto e ler. Quanto ao Sr. Fish Estourado da Silva (kkkkkkk eu adoro ele pela espontaniedade) muitas vezes um GM nao está preparado pra sua franquesa e devolve na mesma moeda, mas todos no servidor adoram você, até mesmo nos GMs (fazer o que né, familia a gente não escolhe kkkkkk)...Boa noite e espero ter ajudado
<ADM>Derfel
<ADM>Derfel
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2010

https://wowelite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falando abertamente Empty Re: Falando abertamente

Mensagem  nfish Sex Dez 10, 2010 8:09 pm

Relax,
Eh noix Very Happy

nfish

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falando abertamente Empty Re: Falando abertamente

Mensagem  Gorilazz Qua Jan 05, 2011 2:42 pm

muito bom vlw ae Joker pelos sites ! Smile
Gorilazz
Gorilazz

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 28
Localização : Ipatinga MG

Ir para o topo Ir para baixo

Falando abertamente Empty Re: Falando abertamente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos