WoW-Elite Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quel'Delar, Ferocity of the Scorned] Semimorto Warcanjo Aqui !!!

2 participantes

Ir para baixo

[Quel'Delar, Ferocity of the Scorned] Semimorto Warcanjo Aqui !!! Empty [Quel'Delar, Ferocity of the Scorned] Semimorto Warcanjo Aqui !!!

Mensagem  WarCanjoBR Qui Fev 17, 2011 4:46 am

venho tentando repostar a os admin do wowelite sobre um bug na quest da espada [Quel'Delar, Ferocity of the Scorned], estou a 6 dias na luta para pegar essa espada e nada já tentei de todas as formar possiveis. Então depois de 6 dias de ardua luta para conceguila resolvi reportar a um gm (Semimorto) que foi atensioso e eficaz quanto a bug, eu e o gm ficamos durante uns 20min procurando maneiras e solução para o bug da quest da espada... então Semimorto concluiu que realmente tem um problema na quest e mandou que eu viesse aqui fazer esse topico para que ele possa resolver meu problema junto com a staff do wow elite...

abaixo está a foto do dia em questão:

https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot021611233413.jpg/

(aguardo sua resposta Semimorto junto com a staff do wowelite)

Semimorto obrigado pelo suporte mais uma evez...

WarCanjoBR

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Quel'Delar, Ferocity of the Scorned] Semimorto Warcanjo Aqui !!! Empty Re: [Quel'Delar, Ferocity of the Scorned] Semimorto Warcanjo Aqui !!!

Mensagem  semimorto Qui Fev 17, 2011 4:57 am

obrigado por ter postado , vc ajuda bastante assim
semimorto
semimorto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 35
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos