WoW-Elite Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento encontre o GM Justiceiro

4 participantes

Ir para baixo

Evento encontre o GM Justiceiro Empty Evento encontre o GM Justiceiro

Mensagem  semimorto Qui Dez 09, 2010 4:23 am

Era para encontra o GM em Sholaza Basin , ele estava em um dos 5 pilares, a lan toda estava no evento, todos passaram por todos os pilares e eu olhava todos os centimetros e olhei 2 vezes cara um, so q nao encotramos , quando de repende quando um dos pilares so tem um play q nao vou fala o nome pq nao sei se ele te algo aver, ele falo o.... acabou de passar por mim, so tinha ele la claro q ele encotrou, todos os q tava no evento reclamaram, todos axaram icorreto, niguem satisfeito, no meu pesamento um GM q favorece apenas 1 play nao mere ser GM pois GM estao para ajuda todos os jogadores do WoW Elite,sendo vip ou nao velho ou novo, somos todos plays viciados ^^

por favor quero uma resposta dos ADMs, e q seja algo feito, nada de puniçao , pelomenos uma esplicaçao e um desculpa por te feito isso errado

Ass. Tankão, falo sem medo pois os q tem medo de fala , morre com a boca cheia e a barriga vazia.
semimorto
semimorto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 35
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Evento encontre o GM Justiceiro Empty Re: Evento encontre o GM Justiceiro

Mensagem  <ADM>Derfel Qui Dez 09, 2010 5:05 am

Opa Tankão, muito bem reportado, voce não precisa ter medo de nada, pois simplesmente voce denunciou algo que acha estar errado.
Gostaria de saber o nome do <GM> que fez o evento, e o horario do evento, por favor.

Obrigado por reportar
<ADM>Derfel
<ADM>Derfel
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2010

https://wowelite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento encontre o GM Justiceiro Empty Réplica

Mensagem  Justiceirø Qui Dez 09, 2010 4:18 pm

Voce fez bem em reclamar Tankão, é seu direito. Mas nao houve preferencia de players, apenas o player Blackchuck me achou primeiro e falou na minha frente "eu achei". Foi player que falou "eu achei" primeiro.
Nos GMs e ADMs nao temos preferência por players, pelo contrario tentamos deixar tudo o mais justo possivel. Mas nao se esqueça que tambem podemos errar de vez em quando, ou deixar passar algo despercebido, e para isso é que serverm os players para nos ajudar. Afinal o server é de vocês.
Se ainda tiver alguma duvida pode me whiar no jogo, ou responder aqui no forum. Estarei respondendo com todo prazer^^.

Justiceirø

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento encontre o GM Justiceiro Empty Re: Evento encontre o GM Justiceiro

Mensagem  semimorto Sex Dez 10, 2010 5:17 am

Derfel axo q vc ja sabe quem foi o GM ,Justiceiro, pelo horario da noite, e justiciero por emcrivel q seja todos os participantes falaram a mesma coisa q eu, entao eu axo q nao é mentira minha, e vc falou sim quando so ele passou por vc e nao falou quando os outros passaram, isso favoreseu ele, e ele nao foi o primeiro a passar por la eu garanto isso,
semimorto
semimorto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 35
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Evento encontre o GM Justiceiro Empty Re: Evento encontre o GM Justiceiro

Mensagem  Gorilazz Qua Jan 05, 2011 2:45 pm

e isso e foda mesmo GM favorecendo o outro para ganahr um evento !
Gorilazz
Gorilazz

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 28
Localização : Ipatinga MG

Ir para o topo Ir para baixo

Evento encontre o GM Justiceiro Empty Re: Evento encontre o GM Justiceiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos