WoW-Elite Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posta lá no Forum

4 participantes

Ir para baixo

Posta lá no Forum Empty Posta lá no Forum

Mensagem  Joker Seg Dez 13, 2010 1:15 pm

Já diz tudo né...
Deu problema numa quest, se chamo um gm...

/r
não posso resolver, mas faz assim, vai no forum e posta o bug, que logo logo eles arrumam.

Ultima vez que fiz isso fikei 5 dias esperando... creio que 70% dos GM's não sabem nem que cor é o fundo do forum.
Meu Pedido ADM, eu quero faze uma quest, a quest manda eu mata 3 cachorrinhos, eu os mato, e não conta, GM pode te dar completa, ele entra no "www.wowhead.com" confirma se a quest é amta os 3 cachorrinho, vio vc matando, completa... eu to numa quest gigantesca deu um problema... a quest manda... "Assista o filmizinho", vi a porcaria do filme 5x, e chamei 2 gm's diferentes e não resolveu... sério, da vontade de pedir pra ganha mute pra naum chingar no /4.
Os gm do server não podem fazer o básico, eles teriam que pelo menos tentar entender o bug e te ajudar, mas eles só usam o macro e não te ajudão.
já sei que você vai postar ADM...
"Mas se você postar no forum, estaria ajudando o server a crescer, assim poderemos resolver... quantos players alem de mim, posto aqui toda hora, e o pessoal do /4 te diz, assim desiste da quest"
Não vo desisti quero fazer a quest e custa dar um COMPLETE, apos confirmar que a quest é barbada... PS: a quest era lvl 60 ainda...
Por favor repensem nisso, e só olhar no /4
Joker
Joker
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posta lá no Forum Empty Re: Posta lá no Forum

Mensagem  <ADM>Derfel Seg Dez 13, 2010 1:48 pm

Opa Joker, olha Tio Derfel aqui de novo.

Vamos lá.

Acho que podemos resolver esse seu problema em poucas linhas.

1º- Você gostaria que a gente pudesse te dar um .quest complete, porém fica a pergunta no ar, isso resolveria o Bug da Quest?
2º- GM não corrige bug, GM, está logado, para fazer atendimentos, entregar algum item que sumiu, fazer eventos, exclarecer duvidas e etc. Quem corrige Bug é o Programador, e o nick dele é Knoxxvile.
3º- Em um ponto você está certo sim, mas isso vou tratar no decorrer da resposta.

Vamos todos usar o bom senso? Você ja foi player da blizzard, e sabemos que nem mesmo ela, corrige algum bug/problema de forma automatica e instantanea, a grande prova disso, são os patchs dentro da versão (ex.: 3.1.3(31321312) to 3.1.3(54114141). Porem concordo em um aspecto com você:

-A partir de hoje, todo e qualquer GM, que comprovar uma quest bugada, terá sim que dar quest complete, no player que DENUNCIAR ela no forum, além de dar 2 emblem of triumph/1 level, como forma de agradecimento por postar um bug pra gente. ATENÇAO: Para receber o quest complete, o player terá que ser o primeiro a postar o bug no forum, e o GM, so fará o mesmo quando for comprovado o bug.
<ADM>Derfel
<ADM>Derfel
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2010

https://wowelite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posta lá no Forum Empty Re: Posta lá no Forum

Mensagem  Knoxxville Sex Dez 17, 2010 1:27 am

Opa joker, bom, pode ser uma forma de contrubuir com esse post, talveis sim...

Sempre que um player me wispa, sobre bug e coisa e tal, eu ja abro a Db pra corrigir, não falo para postar no forum pq sei que irei esquecer de ver o forum..., e como programador meu papel é concertar na hora...

Os admins e Eu, estamos sempre atraz de soluçoes para isso...

Knoxxville
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posta lá no Forum Empty Re: Posta lá no Forum

Mensagem  Gorilazz Qua Jan 05, 2011 2:32 pm

isso mesmo galera posta no forun a quest bugada para ajudar o server a crescer sem bugs e ainda ganha premio Smile
Gorilazz
Gorilazz

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 28
Localização : Ipatinga MG

Ir para o topo Ir para baixo

Posta lá no Forum Empty Re: Posta lá no Forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos