WoW-Elite Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LEIA COM ATENÇAO] COMO POSTAR SEU BUG EM NOSSO FORUM

2 participantes

Ir para baixo

[LEIA COM ATENÇAO] COMO POSTAR SEU BUG EM NOSSO FORUM Empty [LEIA COM ATENÇAO] COMO POSTAR SEU BUG EM NOSSO FORUM

Mensagem  <ADM>Derfel Sáb Out 30, 2010 9:54 pm

Galera, vou ajudar voces aqui a postar um bug da maneira certa...
So preencher os campos que eu vou digitar e seguir o exemplo.

Titulo do Tópico:

Nome da Quest/Creature Bugado(a):
Mapa/instance de localizaçao do BUG:
O que ocorre durante o bug:
O que deveria acontecer durante o bug:
Qual sugestao voce da para corrigir o bug:



Titulo do Tópico: Death Comes From On High

Nome da Quest/Creature Bugado(a): Death Comes From On High
Mapa/instance de localizaçao do BUG: Archerus: The Ebon Hold
NPC/Item de localizaçao do BUG: The Lich King (entrega a quest)
O que ocorre durante o bug: Quando voce começa a controlar o Eye of Archerus, tudo ocorre bem, porem os locais de visualizaçao da quest (que sao 4) nao sao completados como deveriam.
O que deveria acontecer durante o bug: Voce deveria visitar as 4 localizaçoes que manda a quest, e usar uma spell do Eye of Archerus, e conseguir ver oq tem la, completando assim a quest.
Qual sugestao voce da para corrigir o bug: Ou colocar no autocomplete (completar automatico a quest) ou tentar corrigir as coordenadas dos objetivos.
<ADM>Derfel
<ADM>Derfel
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2010

https://wowelite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEIA COM ATENÇAO] COMO POSTAR SEU BUG EM NOSSO FORUM Empty meu bug da stancia de forge

Mensagem  huck2000 Sáb Nov 27, 2010 8:43 am

gm eu e uns amigos estava na stancia de forge quando a steff e os outro itens bugaram e do nada nos levaos dc e aparecemos em ogrimmar entao perdi a minha steff de forge e ous outros itens,queria saber se podiam me recupera ela devolta. Question

huck2000

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2010
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[LEIA COM ATENÇAO] COMO POSTAR SEU BUG EM NOSSO FORUM Empty Re: [LEIA COM ATENÇAO] COMO POSTAR SEU BUG EM NOSSO FORUM

Mensagem  <ADM>Derfel Dom Nov 28, 2010 7:02 pm

Eu preciso saber se a staff estava no seu char, e ja era sua, ou foi dropada do boss...
Procure ser mais detalhado e mais especifico em seu reporte de bug, pois disso depende a aceitaçao ou nao do seu caso.
<ADM>Derfel
<ADM>Derfel
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2010

https://wowelite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEIA COM ATENÇAO] COMO POSTAR SEU BUG EM NOSSO FORUM Empty Re: [LEIA COM ATENÇAO] COMO POSTAR SEU BUG EM NOSSO FORUM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos